“Todo ser que respira louve ao SENHOR”.
Salmos 150:6
E por falar em louvor, eu tenho que estar humildemente prostrado, andar em comunhão íntima e viver sempre em verdadeira paz com o Deus a Quem eu quero louvar.
E por falar em louvor, eu devo ter um coração leve, pensamentos puros, e manter meus olhos fitos somente na Beleza da Sua glória.
E por falar em louvor, minha fé tem que estar em dia, minha confiança não pode estar abalada ao ponto de me perder pelo caminho.
E por falar em louvor, devemos saber que não se trata de um período dentro de uma reunião da igreja, e sim, com um estilo de vida, desejo diário de engrandecer o nome do Senhor com uma vida consagrada a Ele e ao louvor do Seu Grandioso nome.
Escrever sobre louvor é algo extremamente desafiador, legendário e fascinante. Preciso começar pelo começo, e aceitar as novas descobertas, as diversas faces de uma reflexão sincera, transparente e, acima de tudo, que me conduza ao perfeito louvor.
Esse será o nosso objetivo ao escrevermos nesta coluna. Ao nosso Deus, pois, seja o nosso humilde, mas sincero louvor!
E por falar em louvor, como diz no Salmo que lemos, somos todos convidados a louvar e a engrandecer o Seu nome, somos convidados a adorá-Lo e a honrá-Lo. Que privilégio!